A MINI segue em forte tendência de crescimento no mercado automotivo do Brasil neste início de 2018. A montadora britânica acaba de fechar o primeiro trimestre do ano com um crescimento de 29,25% nas vendas de automóveis no Brasil, se comparado ao mesmo período do ano anterior.
Nos primeiros três meses de 2018, a MINI Brasil registrou o emplacamento de 411 veículos novos no segmento de automóveis premium brasileiro. No mesmo período de 2017, a montadora registrou apenas 318 unidades emplacadas. No comparativo entre os meses de março, a MINI surpreendeu, alcançando 35,6% de aumento nas vendas. Este expressivo crescimento se deve, principalmente, à consolidação da gama de modelos MINI, com elevação no volume de vendas de veículos equipados com a motorização Cooper (1.5 litro, de 3 cilindros e 136 cv) nos modelos Hatch 3 e 5 Portas, e também da nova geração do modelo MINI Countryman, lançada no mercado nacional, em 2017.
Continuar lendo »
from CAR.BLOG.BR http://bit.ly/2IwrCHT
Comments
Post a Comment