Main menu

Pages

Volkswagen T-Cross: primeiros teasers do interior revelados

A Volkswagen iniciou a contagem regressiva para o lançamento do novo T-Cross: a estreia mundial do SUV Volkswagen compacto será celebrada ainda em 2018. O slogan "Eu sou mais" acompanhará o lançamento comercial em 2019. Ele representa os quatro campos de propriedade "Eu sou prático", "Eu sou legal", "Eu sou intuitivo" e "Estou seguro". Com um trailer de "Estou legal", a Volkswagen está mostrando agora como os designers da T-Cross têm uma pesquisa do mundo.

Volkswagen T-Cross

O T-Cross tem um design deliberadamente carismático e masculino. O front end, com seu capô e faróis integrados fora da ampla grade do radiador, é um recurso de design dominante.
Continuar lendo »
from CAR.BLOG.BR http://bit.ly/2N0xWNr
reactions
Cars, car, auto Car

Comments

table of contents title