Main menu

Pages

Alfa Romeo fracassa novamente frente às alemãs premium

table of contents title
    A Alfa Romeo era um dos pilares da estratégia do então CEO da FCA, Sergio Marchionne, morto em 2018, para o fortalecimento da empresa. A montadora de carros pretensamente premium italianos deveria ter se consolidado como uma competidora da Audi, BMW e Mercedes-Benz, funcionando como vertedouro de lucros para o conglomerado. Mas não funcionou: as vendas da Alfa desabam, e as principais apostas em termos de produto fracassaram.

    Alfa Romeo Giulia

    A FCA colocou muito dinheiro no relaçamento da Alfa Romeo, e o objetivo era o de atingir 400.000 unidades vendidas em 2018. Mas os números não chegam a 10% disso, com vendas totais de 33.400 unidades. Em em 2019 o desastre continua, com registros indicando quedas de 40% frente a 2018.
    Continuar lendo »
    from CAR.BLOG.BR http://bit.ly/2K1mij5
    reactions
    Cars, car, auto Car

    Comments