A Volkswagen apresentou o novo design de suas concessionárias, com foto digitalizado e conectado, e também com o novo logo da marca. Assim é o New Brand Design da Volkswagen, que estrear na concessionária Brasilwagen (Av. Moreira Guimarães, 1.183, Indianópolis, São Paulo, SP), que é a primeira concessionária Volkswagen na Região América do Sul desse tipo.
A digitalização é outro destaque e permite a compra totalmente conectada. A Brasilwagen conta com o DDX (Digital Dealer eXperience), que permite conhecer todo portfólio VW em óculos de realidade virtual e configurar todos os modelos VW na TV touchscreen. Essas experiências são espelhadas no tablet do vendedor, que guia o cliente nessa jornada digital. No DDX, também é possível conferir vídeos sobre tecnologias da marca e acessórios instalados virtualmente no veículo. O DDX já está presente em quase 400 pontos de venda da VW no Brasil, ou seja, a cada cinco concessionárias VW, quatro oferecem a Experiência de Concessionária Digital.
Continuar lendo »
from CAR.BLOG.BR https://bit.ly/2ORuG6A
Comments
Post a Comment