Main menu

Pages

Jeep Compass Flex 2018: vendi e troquei pelo Audi Q3

Olá, há cerca de seis meses atrás compartilhei aqui o meu relato de compra de um Jeep Compass Limited 2.0 Flex 2018, no qual eu explicitei os motivos pelos quais eu optei pelo Jeep em detrimento de um Audi A3, que era minha escolha inicial. Agora volto ao espaço para dizer que me arrependi de ter comprado o Jeep, já o vendi, e comprei um Audi Q3, e reporto os motivos.

Jeep Compass Flex 2018 Limited

Desempenho: Jeep Compass 2.0 Flex é uma "tartaruguinha"

O Jeep Compass 2.0 Flex logo de cara eu fiquei decepcionada com o desempenho. Eu tinha percebido que ele não tinha um bom arranque no teste-drive, mas relevei em função dos demais aspectos do carro. Ocorre que no dia a dia, essa lentidão do Compass incomoda e muito. Ele é muito lento mesmo, uma "tartaruguinha" de tão fraco. Você acelera, o motor faz muito barulho, mas o carro não ganha velocidade.
Continuar lendo »
from CAR.BLOG.BR http://bit.ly/2H4AoAL
reactions
Cars, car, auto Car

Comments

table of contents title